Uma das maiores economias que podemos fazer é a de tempo. Melhor do que isso é poder contar com a praticidade, qualidade e sabor dos produtos Camperia Chef! Idealizados pelo atual proprietário Rafael Tezelli, que é um incrível Chef de Cozinha e Nutricionista, os produtos dessa linha são a verdadeira extensão da nossa cozinha para a sua!

Conte com uma tecnologia de alta gastronomia, acompanhando o padrão de restaurantes famosos, para te oferecer um prato conservado em ultracongeladores prontos para serem aquecidos na sua casa e servidos à mesa. Mas não se preocupe, se ficar com o gostinho de quero mais, é só pedir outro, porque o sabor é inesquecível.

Sempre foi um sonho nosso tornar a sua cozinha uma extensão da nossa, além de te ajudar a usar da melhor forma uma das coisas mais preciosas que temos, o tempo. Na linha Camperia Chef você encontrará pratos de restaurantes premiados na mesa da sua casa, feitos com todo carinho e amor do mundo, além de terem sido especialmente pensados para um momento especial em família. Tudo isso a um aquecimento de distância, porque é só isso que você vai precisar fazer.

Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos Ajudar?